quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Este Meu Sentir...



Nunca te vi, não conheço o teu corpo, mas sinto-te mesmo que estejas longe.
Não me olhei ainda na luz dos teus olhos e nem provei o gosto da tua boca, mas quero-te, sem saber se minha serás.
Não experimentei o teu toque e nem sequer te acariciei, mas sinto o teu perfume no ar. Sucumbi à tua sedução, mesmo sabendo que não te possa encontrar. Meu amor pode ser só virtual, mas não faz mal, pois alma é mais do que corpo, e se não te tenho ao meu lado, que o vento sussurre para ti minhas palavras de carinho.
Quero também que ele diga que alguém te ama da maneira que mais sabe, com tudo o que é capaz. Se pensares no amor, e em tudo o que ele traz de felicidade na vida, ora isso não é nada, pois amo-te muito mais!
Alma é mais do que corpo, e minha alma seguirá amando a tua, mesmo que nossos corpos nunca se possam encontrar.
Mas chegará o momento, por alma ser mais que corpo, que seremos só uma alma, um coração e um só pensamento!

Luca

1 comentário:

Miguel Ângelo disse...

Belo texto!
Gostei de ter passado por aqui. Enriqueceu-me o coração. Valeu, minha colega...