sábado, 29 de dezembro de 2007

Pedacinho.


Sentir-te Pedacinho Meu…

No mar revolto de meus sentimentos…
Sinto o coração preso por um Pedacinho de Luar…
Que distante de mim se encontra…
Mas que me dá paz, carinho e que meus olhos faz brilhar…
Quando até mim chegas nas letras bonitas em forma de mensagem…
Porque te sinto tão doce Pedacinho?
Não fujas…
Por vezes não sei o que penso ou sinto…
Grande confusão vai no meu coração…
Pois Amo talvez um Pedacinho impossível de ter…
Contudo não mando nos meus sentimentos
Amor encontrado?
Desejo de meu coração?
Não sei…
Apenas sei a paz que me dás…
O carinho que me incutes…
O brilhar do meu olhar…
O bom que é ler " querido " ...
O bater mais forte de meu coração…
A cada palavra tua vivo novamente a vida com maior intensidade…
Com mais alegria…
Com o olhar busco o céu tentando encontrar o teu
Pedacinho de menina mulher…
Que até mim meigamente chegou…
Envolta de ternura e magia…
Sentimentos que em mim estão…
Tenho medo de senti-los mas que tanto quero vive-los…
No meu abandono sem limite…
Estás presente em mim e no meu coração…
Apesar da distância, de não te conhecer…
Sinto-te a todo o momento em meu peito…
Porque te sinto tanto?
Porque és tão importante para mim?
Não sei ainda, mas vivo um sonho que talvez nunca seja real…
Contudo vou sonhar contigo doce Pedacinho…
Se apenas depender de mim realizo o sonho de amor…
Que no meu peito toma forma…
Sabes onde estou e como me encontrar para me fazeres feliz caso queiras.


Luca

Sem comentários: