quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Saudade de Ti


De todas que passaram pela minha vida,

muitas deixaram as suas marcas num vaivém infinito.

As que permaneceram foi porque simplesmente doaram seus corações

para entrar em sinfonia com minha alma.

As que se foram deixaram-me um grande aprendizado, e não importa

que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendi muito.

Com as pessoas vaidosas e orgulhosas aprendi a ser humilde.

Com as pessoas carinhosas e atenciosas aprendi a ter gratidão.

Com as pessoas duras de coração aprendi a perdoar.

Com as pessoas que passam pela minha vida aprendi também a amar

e de várias formas, com amizade, com dedicação, com carinho, com atenção, com atracção, com paixão ou com desejo.

Mas nunca ninguém me ensinou e nunca aprendi como reagir diante da

Saudade que estes dias tu tens deixado em mim...



Luca


Sem comentários: