quinta-feira, 17 de julho de 2008

Um executivo envia um fax á sua esposa:

Querida esposa:

Compreenderás que agora que tens 54 anos, e eu tenho certas necessidades que tu não me podes satisfazer.
Sou muito feliz contigo, te considero uma esposa maravilhosa e, sinceramente, espero que não te sintas ferida e ofendida em saber que quando receberes este fax vou estar fazendo sexo no Hotel Camino Real com Vanessa, minha secretária, que tem 18 anos.
Não vou chegar a casa antes da meia noite.
Quando o tipo volta à sua casa, encontra uma nota sobre a mesa da sala que diz:
Querido esposo:
Eu recebi o teu fax e não posso evitar de agradecer por o aviso.
Aproveito a oportunidade para lembrar que tu também tens 54 anos.
Ao mesmo tempo, te comunico que quando leres esta mensagem, estarei no Gran Hotel Fiesta com Mike, meu professor de ténis que, igual á tua secretária, também tem 18 anos.
Por seres um empresário de êxito e seres licenciado em Matemática, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas... com uma pequena diferença:
18 entra mais vezes em 54,
que 54 em 18!
Portanto, não me esperes esta noite.
Recebe um beijo de tua esposa que verdadeiramente te compreende.
Ha! Ha! Ha!
Fonte: email traduzido do espanhol

Sem comentários: