domingo, 30 de março de 2008

Não acredito mais em contos de fadas...



Então eles se apaixonam para sempre.

Era uma vez um pequeno mundo.

...

Ele era minha pedra preciosa e eu era a pérola dele...

E nada poderia ficar entre nós!~Um príncipe encantado para chamar meu.

Até que um dia ele esmagou meu coração...

E me deixou vagando completamente sozinha encontrando

falhas na minha mente e em meu coração!...

Eu costumava acreditar no amor...

Eu costumava acreditar em contos de fadas...

Desde que meu coração foi esmagado eu não acredito mais nem em um minúsculo inferno!

Não sei qual dos caminhos tomar...

Como se estivesse fora de mim mesma!...

Eu apenas comecei a aprender que contos de fadas não existem!

É uma boa história que deve terminar...

Tão maravilhoso enquanto começa e continua por alguns poucos capítulos!...

MAS ACABA

... !

Este é o motivo pelo qual

... não acredito mais em CONTOS DE FADAS!!!

Sem comentários: