terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Viver...


Fecho os olhos por momentos...
Deixo-me guiar pela introspecção...
Ou será pelo coração?
Sinto um vazio em mim. A melancolia invade-me.
Por vezes sinto que amo tão intensamente que o Amor parece correr-me nas veias ao invés do sangue.
Outras vezes, amar é tão lindo e puro que tudo o que em mim é paixão, carinho e dedicação, acaba por reflectir-se na pessoa que amo. Nessas alturas choro, não por infelicidade, mas porque o Amor é demasiado inconstante. Assim, choro já de saudade.
Antes de ter descoberto o amor, perguntava-me como é que um coração pode bater por alguém. Agora que o descobri, pergunto-me como é que um coração pode bater, se não for por alguém.
A paixão é para viver, o amor para construir; a dor é para evitar, a saudade para sentir.
Sonhar é um dos poucos momentos em que se é aquilo que se quer ser. Não são os sonhos que fazem girar o mundo. Mas são os sonhos que fazem valer a pena que ele gire.
Para chegarmos a algum lado é necessário acreditar e entregar-se totalmente a esse objectivo. Lutar pelo que acreditamos e seguir o que sentimos: eis o caminho a percorrer para ser feliz.

Sem comentários: