terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Momentos


Para você que se fez, em pouco tempo, tão especial.

Para você que um dia conheci, através de textos e de palavras virtuais. Para você que chegou na minha vida, de repente, sem pedir licença.

Para você que trouxe, para a minha vida, mais alegria e felicidade.

Saiba que você se tornou presente e real!

Sim, saiba que você, agora, está sempre em meus pensamentos. Alegrando os meus momentos cada vez que trocamos palavras escritas, para que, ao lê-las, eu possa preservar todos aqueles instantes de sentimentos e emoções, de sensações e de prazeres que, juntos, mesmo à distância, compartilhamos quando teclamos.

Sim, querida, não existem dúvidas que é possível acreditar que certos sentimentos e certas realidades virtuais podem ser tão verdadeiros e “reais” se as distâncias e a frieza, entre os que se comunicam, forem ultrapassadas, descartadas e superadas.

Isso só ocorrerá se houver interesse recíproco na continuidade da aproximação, de forma a serem vencidas as barreiras naturais impostas pelo virtual, numa busca comum, que seja cúmplice, por objectivos, concordâncias, afinidades, descobertas e tantas outras emoções e sensações que podem ser compartilhadas, basta que, cada um, ao colocar-se em frente ao teclado, para escrever seja o que for, o faça com um sentimento e uma vontade de estar com a pessoa do outro lado. Manifestando claramente, sem medos, dúvidas nem inseguranças, o seu desejo claramente manifesto, de estar com ela, e diga, ou transmita, simplesmente, em poucas palavras: VOCÊ ME FAZ FALTA!

SINTO SAUDADE DE VOCÊ!

Mesmo sem te conhecer, como gostaria de estar contigo!

Sim, saiba que quando não encontro algo seu, isso me deixa triste!

Porque você já faz parte do meu mundo real!

Eu não aceito nem quero que você saia dele!

Porque você é um ser humano.

Para mim, muito único e muito especial!



Luca


Sem comentários: