domingo, 23 de dezembro de 2007

Sentimentos...



"De meus sentimentos, restaram apenas
mágoas e palavras não ditas. O passado não
importa mais, só importam as lembranças de
que um dia eu serei capaz de amar alguém, e
enquanto houver o silêncio das palavras e o
som de uma música que marcou alguma coisa
importante, eu vou lembrar de tudo o que
houve entre nós e desejar que eu possa
transformar meu passado em algo, no futuro,
bom e gostoso de lembrar. EU ACREDITEI NA VIDA...
LUTEI POR ELA... POR ISSO ESTOU AQUI..."


Perdoa por não ter te dado
tudo aquilo que querias
e que eu poderia dar-te.

Mas, por uma razão ou outra
não foi possível.
Meu carinho total, minhas atenções,
minha vida, meus momentos.


Meu pensamento, este sim,
estará sempre contigo
em todos os momentos,
os alegres, os tristes e os que estou tão
somente só.


Porque esses são meus e ninguém poderá
arrancá-los de minha mente.
São meus e eternamente teus.

Luca

Sem comentários: