domingo, 30 de dezembro de 2007

Não me perca de vista...


Não me perca de vista, não deixe que eu desapareça de sua vida, antes que eu precise de você... não deixe que eu vá embora, sem antes saber quem sou, e quais são os meus sonhos, quem sabe os sonhos são os mesmos, quem sabe... Não me perca de vista nunca, mesmo que pareça não estar interessado hoje, pode ser que um dia, tenha saudades de você... Não me deixe seguir sozinho esta estrada, sem antes saber se gostaria de ir também, sem antes descobrir que você é, exactamente o caminho que sempre procurei... Não me perca, talvez só você possa ser para mim, a esperada chegada, o tão sonhado caso de amor, a linda e infinita história e a realidade mais sublime de se viver... Mas não me perca, deixe eu ficar e espere por mim, espere que eu a chame, que precise de sua companhia que tenha por você todo meu carinho, que eu de repente descubra que a estou a amar, e que lhe agradeça por ter ficado ao meu lado, ter esperado por mim... Não me perca, Nunca...



Luca

Sem comentários: