segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Amo-te...


Foram tantas as vezes que eu disse amo-te
Que hoje é difícil enumerar as vezes que ousei amar.

Eu disse amo-te a quem me amava
E disse também a quem me ignorava.

Disse amo-te na minha adolescência
Depois repeti na maturidade
E os meus amo-te sempre foram de verdade
Independentemente da minha idade.

Algumas mereceram ouvir
Outras fizeram-me desistir
De acreditar no amor.

Mas ainda assim eu disse amo-te
Apesar da dor.

Eu disse amo-te em todas as épocas
Da minha vida e vou continuar dizendo
Mesmo que meus amo-te me causem feridas.

Se um dia a vida nos colocar
Frente a frente
E eu te disser amo-te
De repente em mim podes acreditar
Porque com o amor não sei brincar.

Mas por favor, não tentes enganar-me
Diz-me amo-te se realmente fores
Capaz de me amar.


Luca

Sem comentários: