sexta-feira, 13 de julho de 2007

Quem sou...

Quem sou? Um ser imprevisível, de nome Ivone.
O que faço aqui? Escrevo algumas palavras.
O que faço na vida? Procuro-me encontrar!
O que quero da vida? Aprender a ser feliz!
Para onde vou? Para a eternidade!
De onde venho? De Além Mar !
O que me prende? Um olhar penetrante!
O meu maior defeito? Não tenho!
A minha maior virtude? Ser eu própria!
O meu sonho? Ser feliz!
O meu medo? Não acreditar na vida!
A minha Paixão? A Natureza!
O meu ódio? A hipocrisia!
O que gosto mais? De ouvir música!
O que gosto menos? Conduzir com nevoeiro intenso e muita chuva!
A cor preferida?A cor do sol!
O que me faz chorar? A perda de um ente querido!
O meu segredo? Está guardado!
Porque estou aqui? Porque quero!
O que me encanta? Uma bela paisagem!
O ombro amigo? O meu!
A melhor amiga? A minha consciência!
O dia mais importante da minha vida? A vinda de uma pessoa especial!
O que me faz rir? Eu e os outros!
Onde vivo? Numa Ilha encantada!
O livro da minha vida? Aquele que eu ainda não escrevi!
O meu vício? Idealizar!
O que não dispenso? A comida!
O que me liberta? Andar a pé!
O mais belo dos espectáculos? O pôr do sol!
O melhor do mundo? Os gatos!
O que é o Amor? É tudo e nada!
Uma frase? "Rir é o melhor remédio!"
O que me dá mais prazer? Comer bem!
O que me tira do sério? A mentira!
O que me surpreende? Eu!
O que mais quero eu dizer? Viver em paz!...

As perguntas foram retiradas do: http://www.phiwuipa.blogspot.com/

Sem comentários: